A dupla sertaneja Guilherme e Benuto concedeu uma entrevista exclusiva ao apresentador Felipe Reis, do FEED, após uma passagem pelo nordeste brasileiro. Os cantores abriram o jogo sobre as parcerias na carreira e a influência de outros gêneros na sua música, além do desejo de crescerem mais na região. VÍDEO NO FIM DA MATÉRIA.
Guilherme e Benuto fizeram uma participação no show e no DVD de Herny Freitas, com gravação em Fortaleza. “A gente fica muito honrado, fica muito feliz. Fortaleza… A gente teve aqui um tempo atrás, a gente participou do DVD da Manu Batidão, graças a Deus, uma música que ela soltou agora e também tá arrebentando”, começou Guilherme.
“O nordeste, a gente quer se fortalecer aqui, cada vez mais. Porque a gente é de São Paulo, um pouco de Goiânia ali. Então a gente quer cada vez mais estar mais forte aqui”, completou.
Benuto também exaltou a região: “Energia maravilhosa, surreal. Toda vez que a gente vem pra cá, a gente poderia vir sempre e ficar uns três dias aqui, porque a energia da galera é massa, a energia da cidade é massa, o calor, praia, tudo… O meu sonho era morar numa cidade assim”.
- Fernanda Montenegro celebra indicação de Fernanda Torres ao Oscar 2025
- Gominho relembra decisão de abandonar emprego para apoiar Preta Gil durante tratamento: ‘O emprego ou minha amiga?’
- Selton Mello celebra indicações ao Oscar do filme ‘Ainda Estou Aqui’
- Ana Hickmann explica motivo de ter feito carta aberta: ‘Tive que fazer’
- Eliezer comemora 35 anos com reflexão sobre sua trajetória: ‘Não significa que foi fácil’
Falando em música, a dupla também abordou a influência de outros ritmos na hora de criar suas canções. “A gente sempre conversou isso um com o outro. Nunca a gente vai se rotular com um estilo, ou com algo, assim, 100% isso. A gente sempre quer trazer ritmos e participações diferentes”, concluiu Benuto.