Eliezer não se cala para novas respostas de Rodrigo Mussi (Foto: Reproduções)
Eliezer não se cala para novas respostas de Rodrigo Mussi (Foto: Reproduções)

Treta!

Eliezer volta a rebater comentários de Rodrigo Mussi e é exaltado na web

Briga entre os ex-BBB's parece estar longe de acabar

A discussão entre Eliezer e Rodrigo Mussi parece estar longe de acabar. Mesmo após detonar o ex-BBB por conta de supostas indiretas a sua mulher, Viih Tube, Eliezer voltou a se manifestar e provou que tem muito o que falar. Vale lembrar que tudo teve início depois das recentes polêmicas envolvendo influenciadores e casas de aposta.

SIGA O FEED NO INSTAGRAM

Eliezer mencionou, em meio a críticas, que Mussi dependeu do apoio de Viih após o acidente ocorrido no ano anterior. Sua declaração gerou críticas, e ao comentar em uma postagem no Instagram, Eliezer negou ter destacado a generosidade da namorada, embora tenha retomado suas críticas ao comportamento do ex-colega.

“Eu não estou jogando nada na cara, NÃO FUI EU QUE PAGUEI, não tem como eu jogar na cara. Só você pensar. Quem poderia ter feito, nunca fez e ficou e continua quieta esse tempo todo, mesmo sendo atacada”, escreveu Eli. “Ela [Viih Tube] ajudou, ele [Rodrigo Mussi] nunca agradeceu, ela nunca cobrou e agora ele ataca ela para querer mídia”, completou.

Revoltado, o namorado de Viih Tube encerrou:  “Um ingrato, interesseiro e sem caráter. Só falei o que eu acho dele, que morou na casa dela por meses e agora ele retribui atacando ela”.

Nas redes sociais, os internautas foram pegos de surpresa com a postura e atitude de Eliezer, aplaudindo a decisão de sair em defesa da esposa e peitar os comentários do ex-colega de reality show.

plugins premium WordPress
Confira uma lista de k-dramas BL (Boy’s Love) C-Dramas: Conheça uma lista de ‘doramas chineses’ Conheça os k-dramas que chegam a Netflix em novembro de 2023 Conheça os k-dramas que chegam a Netflix em dezembro de 2023