Viih Tube e família (Foto Reprodução Redes Sociais)

Eliezer leva bronca da filha, Lua, durante aula: “Ainda tomei esporro”

Influenciador compartilha momentos do dia a dia com os filhos e relata frustração ao tentar reviver infância com a filha de dois anos

Durante uma aula de música com a filha Lua, de apenas dois anos, Eliezer foi surpreendido por um puxão de orelha da primogênita, fruto do relacionamento com Viih Tube. A menina, percebendo que o pai estava distraído com o celular enquanto a atividade começava, não hesitou:
“Papai, tá começando”, alertou, diante das outras crianças, do irmãozinho Ravi — de apenas cinco meses —, das babás e do professor. O momento rendeu um comentário bem-humorado do ex-BBB nas redes sociais:
“Ainda tomei esporro da Lua porque a aula tá começando e eu tô no celular”, escreveu ele, rindo da situação.

O episódio veio à tona poucos dias depois de Eliezer fazer um desabafo sincero sobre uma tentativa frustrada de compartilhar com a filha um de seus filmes favoritos da infância. O influenciador revelou que planejava há tempos assistir ao clássico O Rei Leão com Lua, mas a famosa cena da morte de Mufasa acabou abalando profundamente a pequena, gerando uma reação inesperada.

“Estou chateado! Acho que traumatizei minha filha. Primeiro, que sempre sonhei em assistir a O Rei Leão com ela. Estava esperando esse momento ansioso. Hoje tive a ideia, fui colocar O Rei Leão, estava tudo indo muito bem até que veio a cena da morte do Mufasa, ela começou a falar ‘não quero esse, não quero esse’. Eu na hora tirei”, contou o pai, visivelmente frustrado.

A situação se intensificou quando Lua correu até Viih Tube, que estava em outro cômodo da casa, aflita com o que acabara de ver.
“Ela pediu pra ver a mãe, chegou na Viih, que estava em outro cômodo, agitada falando que o leão caiu, ficou repetindo isso muitas vezes. A Viih agiu rápido, foi lá no cinema [que temos em casa] e pediu para botar no final do filme, onde fica tudo bem, pra mostrar pra ela que ficou tudo bem para acalmá-la”, relatou Eliezer.

Encerrando o relato com um tom de leveza e arrependimento, o influenciador refletiu sobre a escolha precipitada do filme:
“Eu acho que ela nunca mais vai assistir ao Rei Leão comigo. E agora estou bem triste, com peso na consciência e ainda tomei esporro da Viih, porque o filme não é pra idade dela”, concluiu.

Este site utiliza e armazena cookies.