Eliezer (Foto Reprodução Redes Sociais)

Eliezer abre o jogo e revela grande arrependimento: ‘Serve de aprendizado’

O ex-BBB Eliezer respondeu perguntas dos seguidores no Instagram

Após sua participação no BBB, Eliezer passou por uma série de procedimentos estéticos ao longo de seis meses. No entanto, no final do ano passado, ele decidiu reverter os preenchimentos faciais, ao perceber que suas feições haviam mudado significativamente. Nesta quinta-feira, 01, ele respondeu perguntas dos seguidores no Instagram e revelou um de seus arrependimentos.

“Um arrependimento?”, perguntou um internauta. “O tanto de ácido hialurônico que coloquei na cara. Não precisava, mas tudo serve de aprendizado”, admitiu ele.

O influencer também compartilhou que sua vida atual não corresponde às expectativas que tinha durante o confinamento no BBB 21. “Achei que ia continuar viajando como antes, só que de graça. Achei que ia pegar meio mundo. Achei que iria para todas as festas para beber e comer de graça. Achei que todos que fizeram o BBB comigo seriam meus amigos. Achei que iria continuar morando no Rio. Deixe aqui sua risada”, detalhou.

Entre os procedimentos que Eliezer realizou estavam harmonização facial, implante de cabelos e barba, rinoplastia, aplicação de lentes de contato dental, preenchimento do maxilar, tratamentos de pele, ginecomastia e lipoaspiração. Um dos fatores que o motivou a continuar com as intervenções foi o dinheiro.

Ele recebia cachês para fazer publicidade para médicos e clínicas. “Como minha aparência era uma coisa que causava repercussão, aprendi a monetizar em cima disso. Quando fazia, ganhava para fazer, então isso me deixou ainda mais viciado, porque todas as vezes eu divulgava o procedimento do médico, fazia a publicidade. Quando vi, fazia procedimento todos os meses!”, explicou.

Alerta por sua esposa Viih Tube sobre a possibilidade de sofrer de distorção de imagem, Eli decidiu recuperar sua aparência natural. “A Viih falou que eu podia estar passando por uma distorção de imagem e me perguntou se estava fazendo por mim ou para as pessoas pararem de me xingar, dizerem que sou feio. Comecei a pensar e a única vez que fiz [harmonização] por mim, que queria me sentir melhor, foi antes do programa. Depois, foi para tentar chegar à perfeição, porque as pessoas falavam sobre minha aparência”, contou.

Este site utiliza e armazena cookies.