Nesta quarta-feira (07), estreou o novo Saia Justa, comandado pelas apresentadoras Eliana, Tati Machado, Rita Batista e Bela Gil, no GNT. Sendo assim, a loira acabou falando sobre sua ‘fama de certinha’ e como rejeita esse título.
Para o novo programa, Eliana prometeu não manter essa fama. “Sou super simétrica e sou reconhecida como ‘a certinha’. Pelo amor de Deus, não sou ‘certinha’. Já estou avisando e aqui teremos espaço para isso“.
Para mostrar que ela não é tão certinha como pensam, ela relembrou uma história de quando teve uma paixão secreta pelo ex-integrante dos Menudos, Ray. Na época, o artista se hospedou na casa de uma amiga. “Isso aconteceu, é verdade. Eu era enlouquecida por eles. Fizemos uma revolução. A mãe dela colocou esse Menudo para dentro de casa. Ele ficou lá hospedado, era um apartamento muito bacana”. Mas tudo não passou de um ‘crush’.
Recentemente, em entrevista a Gshow, Eliana falou sobre o Saia Justa. “’Está sendo um exercício porque foram muito anos falando com as câmeras, sempre na posição de comunicadora, conduzindo um quadro, falando com o auditório”.
“Claro que existe uma condução de mediar os assuntos, mas existe uma Eliana que está aberta para se mostrar de uma forma diferente. E estou pronta para isso. Na minha condição profissional de tantos anos, podia ter me engessado nesse papel, fazer o que faço há tantos anos, mas me permiti, com a maturidade, me deixar levar”, ela refletiu.