Durante o programa Saia Justa, da última quarta-feira (14), Eliana e as demais apresentadoras falaram sobre sexo, após a declaração de Nicolas Prattes sobre fazer sexo com Sabrina Sato 50 vezes.
Bela Gil então opinou sobre o assunto. “Tem sexo que é prazer puro, mas tem sexo que vai além do prazer, transcende totalmente”. Tati Machado e Eliana, por sua vez, afirmaram que pode acontecer de chorar quando atinge o orgasmo. “Acontece. É um negócio tão forte”, pontuou a loira.
“É tão forte que você não consegue segurar, tem que extravasar”, acrescentou Bela. Em contrapartida, Rita Batista ficou surpresa com as declarações das colegas de trabalho e afirmou que nunca chegou a chorar durante uma relação sexual. “Parece que estou perdendo algo aqui, vou anotar. Transar e chorar”, brincou a apresentadora.
Eliana rejeita fama de ‘certinha’ e expõe paixão secreta
Nesta quarta-feira (07), estreou o novo Saia Justa, comandado pelas apresentadoras Eliana, Tati Machado, Rita Batista e Bela Gil, no GNT. Sendo assim, a loira acabou falando sobre sua ‘fama de certinha’ e como rejeita esse título.
Para o novo programa, Eliana prometeu não manter essa fama. “Sou super simétrica e sou reconhecida como ‘a certinha’. Pelo amor de Deus, não sou ‘certinha’. Já estou avisando e aqui teremos espaço para isso“.
Para mostrar que ela não é tão certinha como pensam, ela relembrou uma história de quando teve uma paixão secreta pelo ex-integrante dos Menudos, Ray. Na época, o artista se hospedou na casa de uma amiga. “Isso aconteceu, é verdade. Eu era enlouquecida por eles. Fizemos uma revolução. A mãe dela colocou esse Menudo para dentro de casa. Ele ficou lá hospedado, era um apartamento muito bacana”. Mas tudo não passou de um ‘crush’.