Deolane Bezerra (Foto Reprodução Redes Sociais)

Deolane não recebe visita da família na prisão em domingo de visitação

Influenciadora está presa desde o dia 04.

No domingo (22/9), Deolane Bezerra não recebeu visitas na Colônia Penal Feminina de Buíque, mesmo sendo um dia destinado à visitação de familiares. Segundo informações do Portal Leo Dias, o jornalista esteve presente na penitenciária e constatou que nenhum visitante se apresentou para ver a influenciadora. No entanto, vale ressaltar que as irmãs de Deolane, por serem advogadas, têm autorização para visitá-la em qualquer dia da semana.

“Depois de meio-dia, nenhum visitante consegue entrar mais na Colônia Penal Feminina de Buíque. Os policiais falaram para a gente que ninguém chegou aqui dizendo que queria visitar Deolane Bezerra. A equipe do Portal Leo Dias fez plantão nessa área, em frente à colônia, que fica no interior de Pernambuco, no agreste”, relatou um representante do portal.

Há, no entanto, a possibilidade de Deolane e sua mãe, Solange Bezerra, serem liberadas nos próximos dias, mesmo sem a concessão de um habeas corpus. O Ministério Público de Pernambuco (MP-PE) solicitou à Justiça a substituição das prisões preventivas por outras medidas cautelares. A notícia foi divulgada na sexta-feira (20/09).

O inquérito da “Operação Integration” foi devolvido à Polícia Civil de Pernambuco para novas investigações. Entre as medidas cautelares sugeridas, estão o uso de tornozeleiras eletrônicas e a proibição de frequentar determinados locais, conforme relatou o colunista Leo Dias, que teve acesso ao posicionamento oficial.

Este site utiliza e armazena cookies.