O influenciador Hytalo Santos e o companheiro, Israel Vicente, tiveram o pedido de liberdade negado durante uma nova audiência realizada nesta quarta-feira (12), de acordo com informações do advogado do casal. A sessão aconteceu no Fórum Criminal de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa (PB).
O casal é investigado por supostamente produzir conteúdos de exploração sexual envolvendo adolescentes. Segundo informou o advogado Felipe Cassimiro, o juiz Antônio Rudimacy, da 2ª Vara Mista de Bayeux, negou o pedido de revogação da prisão preventiva apresentado na semana passada.
A defesa apresentou um novo pedido de liberdade, que ainda será avaliado pela Justiça, sem data definida para a decisão.
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) dispõe de um prazo de cinco dias para apresentar as alegações finais, que depois serão respondidas pela defesa do casal. Concluída essa fase, o juiz deverá emitir a sentença.
Na audiência, além de Hytalo e Israel, foram ouvidas ao menos duas testemunhas de defesa. No final de agosto, o casal foi transferido para o Presídio do Róger, na Paraíba, após ter sido detido em São Paulo.








