Procurar
Close this search box.
Deborah Albuquerque e Juliette (Foto: Reprodução/YouTube/Instagram)

Deborah Albuquerque e Juliette (Foto: Reprodução/YouTube/Instagram)

Famosos

Treta!

Deborah Albuquerque se justifica após comentários sobre Juliette: ‘Momento delicado’

Apresentadora esclarece polêmica, após comentar sobre aquisição de mansão por Juliette durante tragédia no Rio Grande do Sul

A apresentadora e ex-Fazenda Deborah Albuquerque deu o que falar recentemente, após tecer alguns comentários sobre a mais nova aquisição de Juliette: uma mansão luxuosa. A opinião foi dada na última quinta-feira (23), no programa Link PodCast.

Em uma entrevista à revista CARAS Brasil, a famosa esclareceu o que realmente aconteceu e frisou que os comentários não foram um ataque pessoal. Após dizer que Juliette não possuía ‘patrimônio’ para ser vizinha de Xuxa, Deborah nega que a fala tenha sido elitista.

“Minha declaração não tem nada de elitista, é uma coisa muito menos dramática do que as pessoas pensam. A gente tem que parar de colocar drama onde não tem. A minha declaração foi uma matéria de um programa de fofocas, apenas isso”, explica.

Ela ainda deixou claro que não tem nada contra a cantora: “No momento, estava em evidência uma notícia sobre a Juliette, e a gente abordou no programa. Eu gosto dela. Apesar de não gostar da veia musical, porque não é o tipo de música que eu Débora acompanho. Sobre eu ter falado da Juliete, eu não falei em um tom pessoal, até porque eu não a conheço pessoalmente. E o que eu conheço dela me agrada”.

“Nunca atacaria o pessoal de uma pessoa que eu não conheço, e que nunca deu motivos para esse tipo de ataque. Eu gosto da Juliette e isso é um fato. Tudo que foi pontuado sobre a artista, foi pontuado no programa e não foi sobre a parte artística dela, foi sobre essa exposição da nova mansão que ela teria alugado”, completou.. 

Contudo, a atitude de Juliette publicar um tour pela mansão veio em um ‘momento delicado’ para o país, segundo Deborah. Isso porque o Brasil está mobilizado para ajudar as vítimas do Rio Grande do Sul, após o estado ter sofrido com enchentes, deixando quase 2 milhões de pessoas afetadas.

“O que eu falei foi da atitude e dos vídeos no momento como esse que a gente está vivendo uma tragédia no sul. Inclusive, eu sou gaúcha e estamos fazendo o possível para ajudar. Tem uma parte da minha família [que está] lá distribuindo cobertores. Estamos fazendo tudo que podemos, então, essa matéria veio naquele momento super delicado do Sul”, finalizou.

Mais lidas

plugins premium WordPress