Davi no BBB24 (Foto: Reprodução)
Davi no BBB24 (Foto: Reprodução)

Descubra!

Davi expõe seu atual alvo no programa e revela motivo

Participante relata incômodo com colega de confinamento

Davi já tem um novo alvo dentro da casa mais vigiada do Brasil. O baiano foi indicado ao paredão e vetado da Prova do Líder por Lucas Henrique – também apelidado como Buda. A partir de agora, o professor é o novo rival do jovem baiano.

Na academia, durante uma conversa com Alane, Davi abriu o jogo: “Até vou conversar mais sério com Lucas, porque, tipo assim, o cara vota em mim, me bota no Paredão e fica falando comigo como se nada estivesse acontecendo. Isso está me incomodando”, disse.

Ele ainda continuou: “Ele botou eu e minha amiga no paredão e fala comigo como se nada estivesse acontecendo. Eu não sei se ele faz isso para provocar…mas eu vou chamar ele para conversar”.

Alane deu sua opinião sobre o assunto: “Eu acho que ele quer amenizar”, teorizou. “Se ele quisesse amenizar, tipo assim, como ele falou comigo essa semana: ‘eu não vou ficar pegando no seu pé se eu for Líder de novo’. Eu não acredito. Eu não sou besta. Eu acredito que ele e Bin Laden querem se aproximar mais de mim para querer achar mais defeito em mim ou para querer ver meus erros”, Davi discordou.

A sister continuou buscando uma explicação: “Ou porque viram que tu voltou e estão com medo de saírem como errados”. Irredutível, Davi acredita que estão em busca de seus defeitos. Ao ser questionado se colocaria Lucas no Paredão caso fosse líder, o motorista de aplicativo foi honesto.

“Como eu falei com você, ele é meu alvo, minha primeira prioridade aqui na casa. Como eu te falei, eu não mudo minha concepção de voto não. Eu me comprometo com os meus votos, a não ser que as pessoas me façam mudar isso aí”, declarou Davi.

plugins premium WordPress