Dany Bananinha e filha (Foto: Redes Sociais)

Famosos

Dany Bananinha relata desafios de criar filha hiperativa: “Vou tomar calmante”

Apresentadora contou em suas redes sociais dois episódios recentes com a filha Lara, de 5 anos, que testaram sua paciência

Dany Bananinha fez um desabafo nas redes sociais sobre as dificuldades de criar sozinha a filha Lara, de 5 anos, que é hiperativa. A apresentadora contou que, no último dia 12, viveu uma situação constrangedora durante uma ida ao dentista e, na manhã seguinte, passou por mais um episódio desafiador antes de sair de casa.

Ela relatou que estava no consultório para consertar um dente quebrado e já se sentia preocupada com a possibilidade de a filha se agitar. “Não tem desenho que segure a Lara. Estava sentada na cadeira, mas já conhecendo bem minha filha, estava superpreocupada, minha cabeça estava fritando”, disse Dany. Segundo ela, a dentista, identificada como Carol, precisou trabalhar sob pressão, já que a criança interrompia com perguntas como “tia, falta quanto?” e “tia, falta quantos minutos?”. Em determinado momento, um barulho chamou a atenção da mãe. “Misericórdia”, afirmou. “Tinha uma mesinha com um bomboniere de vidro lotada de bala. Ela foi provavelmente pegar a bala sem prestar atenção no que estava fazendo, botando a mão no pote sem olhar, porque estava olhando para o desenho, e o pote explodiu no chão”, completou.

Dany contou que, antes mesmo de sair para o trabalho nesta quarta-feira, enfrentou outro momento de tensão com a filha. A menina disse que estava com fome, mesmo já tendo tomado café da manhã. “Na hora que estávamos saindo de casa: ‘Mamãe, estou com fome’. Já tinha comido biscoito, já tinha tomado leite”, relatou a apresentadora, que explicou ter aquecido um sanduíche da noite anterior para a filha comer no caminho.

Segundo ela, o lanche acabou caindo no chão dentro do elevador. “Entramos no elevador e já tinha gente dentro. Ela deu uma mordida. Na segunda, adivinha? Caiu no chão. Por que caiu no chão? Porque ela não presta atenção em nada do que ela está fazendo. O sanduíche se abriu no pé do moço. Olhei pra cara dela fuzilando. Depois, fiz aquele sermão que você sabe que não vai adiantar porr* nenhuma”, disse Dany.

A apresentadora ressaltou que busca manter um diálogo com o pai de Lara para alinhar a educação da filha, mas reconhece que criar uma criança hiperativa sem o auxílio de telas é um desafio ainda maior.

plugins premium WordPress