Dado Dolabella (Foto: Instagram)

Dado Dolabella é condenado em segunda instância por agredir ex-namorada

Cantor e ex-namorado de Wanessa Camargo tem nova baixa judicial após acusação de agredir a prima e ex-namorada

Na noite desta terça-feira (30), o Tribunal de Justiça do Rio manteve em segunda instância a condenação de Dado Dolabella por agressão contra a ex-namorada, que também é sua prima.

De acordo com o Canal do Paulo Mathias, de forma unânime, os desembargadores determinaram a pena de um ano e dois meses de detenção. Além disso, ele deverá cumprir medidas restritivas, como a proibição de deixar a comarca sem autorização judicial por dois anos e a participação obrigatória em grupo reflexivo.

Condenação de Dado Dolabella em primeira instância 

Dado Dolabella foi condenado por um crime de agressão contra a prima e ex-namorada, Marina Dolabella. A informação foi dada com exclusividade pelo Canal do Paulo Mathias. O ex-namorado de Wanessa Camargo foi movido por ciúmes após ler mensagens de Marina com um amigo sobre um filme da Netflix. Foi então que, de acordo como processo judicial, Dolabella agrediu a então namorada com puxões de cabelo, tapas e socos no rosto. O ataque causou lesões extremamente graves, incluindo o rompimento do tímpano da vítima.

Marina conseguiu fugir e correu para a portaria do condomínio para pedir socorro aos funcionários. Todo o incidente foi devidamente gravado e registrado, tornando os fatos absolutamente incontestáveis.

Este site utiliza e armazena cookies.