Dado Dolabella (Foto: Instagram)

Dado Dolabella (Foto: Instagram)

Famosos

Dado Dolabella é condenado à prisão por agredir prima: “Rompeu o tímpano dela”

Dado Dolabella foi condenado por um crime de agressão contra a prima e ex-namorada, Marina Dolabella. A informação foi dada com exclusividade pelo Canal do Paulo Mathias. O ex-namorado de Wanessa Camargo voltou a ser o foco do noticiário após se envolver em confusão em um happy hour. Veja abaixo os detalhes da condenação.

A informação exclusiva obtida pelo Canal do Paulo Mathias destaca que “Dado Dolabella foi condenado pela justiça a cumprir 2 anos e 4 meses de detenção em regime aberto”. Isso aconteceu após um episódio ocorrido em 13 de outubro de 2020, por volta das 23h, em um condomínio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Movido por ciúmes após ler mensagens de Marina com um amigo sobre um filme da Netflix, Dolabella agrediu a então namorada com puxões de cabelo, tapas e socos no rosto. O ataque causou lesões extremamente graves, incluindo o rompimento do tímpano da vítima.

Marina conseguiu fugir e correu para a portaria do condomínio para pedir socorro aos funcionários. Todo o incidente foi devidamente gravado e registrado, tornando os fatos absolutamente incontestáveis.

Após noticiar o fato, Paulo Mathias destacou que trará repercussões exclusivas do fato em seu programa diário no Youtube, Além da Notícia.

plugins premium WordPress