Procurar
Close this search box.
BTS e BLACKPINK (Foto: Reprodução)

BTS e BLACKPINK (Foto: Reprodução)

Famosos

Veja!

Conheça os famosos brasileiros que se renderam ao K-Pop

Confira os artistas que também são fãs dos fenômenos sul-coreanos

O fenômeno do K-Pop, que surgiu na Coreia do Sul, conquistou fãs ao redor do mundo, e o Brasil não ficou de fora dessa onda. Além dos milhões de fãs anônimos, algumas celebridades brasileiras também se renderam aos encantos da música pop sul-coreana. Pronto para saber quem são essas personalidades famosas que têm sido cativadas pelos ritmos envolventes, coreografias impecáveis e carisma contagiante dos grupos de K-Pop?

Pabllo Vittar

Pabllo Vittar demonstra publicamente sua admiração pela banda BLACKPINK e já recebeu mensagens de Lisa, Jennie, Jisoo e Rosé. Em ocasião do lançamento de “Ice Cream” em parceria com Selena Gomez, as integrantes gravaram uma mensagem exclusiva para a cantora brasileira.

Além disso, incluiu referências de TWICE, Girls’ Generation e 2NE1 em suas músicas, e em entrevistas, destacou Hwasa, Hyuna, Chungha e Everglow como alguns de seus artistas favoritos do gênero.

Anitta

Anitta não esconde sua admiração pelo K-Pop. A cantora, inclusive, já lançou uma música com o grupo TXT. Na época, ainda planejando o projeto, ela afirmou: “Claro, eu adoro o K-pop”. E relembrou a vez que esteve na Coreia do Sul. “Eu adorei toda a cultura e a maneira como eles fazem música, o fato de eles trabalharem com a música com tanta perfeição, Eu adorei. Então, bem, sim, eu já estou planejando algo”.

Jão

Assistindo ao videoclipe de “Mmmh”, faixa título do primeiro álbum solo de KAI do EXO, Jão, o dono de sucessos como ‘Imaturo’, ‘Idiota’ e ‘Me Lambe’, deixou os fãs EXO-L extasiados.

Em uma entrevista à GQ Brasil, Jão revelou que também foi jurado em um concurso de K-pop. Ele também segue KAI e LISA, do BlACKPINK, no Instagram.

MC Bin Laden

O cantor de funk que fez sucesso com a música “Tá Tranquilo, Tá Favorável” há alguns anos e agora está no BBB24, compartilhou sua descoberta do K-pop com os fãs através do Twitter e do Youtube – onde publicou reacts dos MVs.

Bastante impressionado com a qualidade musical dos artistas sul-coreanos, Bin Laden curtiu alguns nomes como Jay Park, BTS e Stray Kids. Além disso, lançou uma música inspirada em LISA, do BLACKPINK, e confessou que a canção ‘Diamond’ do EXO, também o inspirou a compor.

Paulo Coelho

O renomado autor também já revelou nas suas redes sociais que é um fã do BTS. “A todos aqueles que estão sempre criticando BTS, a banda mais importante do mundo: assista a alguns vídeos: Tenho certeza que você vai mudar de ideia”, escreveu ele.

Camilla Queiroz

A atriz brasileira já se com Rosé, do BLACKPINK, em um evento da Tiffany & Co. em Londres, onde a idol é embaixadora. Surpreendentemente, Camilla revelou mais tarde em seu Twitter que realizou seu sonho de ser uma “blink”, demonstrando sua longa admiração pelo quarteto.

“Vou dizer uma coisa para vocês, aprender a coreografia de PINK VENON é muito mais difícil do que parece”, escreveu ela.

Maísa

A atriz e apresentadora é uma das famosas que se destaca por ser BLINK. Querida entre os jovens, Maísa não deixa de tietar o grupo nas redes sociais. A famosa confessou que até sua mãe gosta das músicas do BLACKPINK.

Larissa Manoela

A atriz não deixou de marcar presença no show do BTS em 2019, quando o grupo esteve no Brasil. Larissa publicou uma foto no evento, com a legenda: “Que SHOW ? @BTS.bighitofficial surpreendeu TODO MUNDO! Brigada @allianzparque por mais um show incrível! Minha lista de shows maravilhosos com vocês é simplesmente BABADEIRA ☺️”.

Sophia Abrahão

Quem também esteve presente no mesmo show foi a atriz Sophia Abrahão. A famosa fez questão de publicar uma foto junto a um poster que estampava a imagem do septeto.

Emicida

Ainda no show de 2019, o rapper Emicida marcou presença, curtindo o evento entre os fãs.

Mais lidas

plugins premium WordPress