Em momento delicado, a cantora Claudia Leitte revela momento difícil em sua vida após ser diagnósticada com TDAH. Em entrevista para a Caras, a cantora falou sobre como se sente ao lidar com seu diagnóstico.
“Eu sou TDAH, eu nasci TDAH, a pessoa nasce, é uma condição, mas eu nunca soube porque isso é uma coisa que tá mais em evidência agora, as pessoas estão falando mais sobre esse assunto e tem muita gente descobrindo assim como eu depois dos 40 anos. Na pandemia eu pifei emocionalmente porque foi a primeira vez na minha vida que eu fiquei sem o palco, quando eu digo [isso] é que fiquei sem gente, sem o carinho no camarim, sem o olho no olho, sem ver os meus fãs, sem ver o meu público ali na minha frente porque eu faço música para as pessoas, eu canto horas e meu hiperfoco ele é ativado quando eu tô num trio elétrico, no palco, exatamente porque eu nasci para servir aquelas pessoas que estão ali“, contou Claudia Leitte.
Em certo momento a cantora tambem falou que é uma pessoas agitada e muito atarefada mas que não deixa de se cuidar, e conta como seu diagnóstico lhe ajudou.
“Melhorou tudo na minha vida porque eu acho que o princípio de tudo é você saber quem você é independente de ser neurotípico ou neuroatípico, fato. E aí eu descobri quem eu era muito cedo, eu descobri minhas vocações muito cedo, eu fui trabalhar muito cedo, só que eu fui muito desafiada e eu não sabia porque que eu me comportava de tal maneira, aí quando isso era considerado importante, ruim ou inadequado para o público eu falava: ‘Mas por que eu sou assim?’. E aí eu descobri quando você descobre: ‘Por que você é assim? Por que você não é igual às outras pessoas? Por que você não consegue gesticular menos ou ficar com menos pensamos, menos expectativas? É muito legal e libertador”, finalizou a cantora.