Apresentadora e seu filho Rafael (Foto: Instagram)

Veja!

Cissa Guimarães denuncia ataques relacionados ao filho falecido de forma trágica

Artista comenta a pressão e os ataques constantes após se posicionar na internet

Cissa Guimarães voltou a comentar o quanto é desgastante se posicionar politicamente nas redes sociais e contou que parte do público ultrapassa todos os limites ao atacá-la.

Em episódio mais recente no programa Sem Censura, a apresentadora revelou que alguns haters chegaram a usar o nome de seu filho Rafael, falecido em 2010, como forma de agressão.

Cissa contou que alguns comentários chegam ao extremo de envolver o nome de Rafael, atropelado há 14 anos, nas ofensas dirigidas a ela. “De vez em quando, fazem algo muito cruel comigo, pessoalmente, que é colocar o meu filho no meio”, desabafou.

A artista revelou que, ao expressar suas opiniões políticas, já se deparou com mensagens cuja violência emocional a surpreendeu. “Dizem: ‘Ainda bem que ele está morto para não ver a vergonha que a mãe dele é’”, afirmou. Segundo ela, a intensidade desses ataques acabou mudando a forma como lida com as redes sociais.

“É algo muito grave e revoltante o que ocorreu no país nos últimos anos, durante o governo anterior. Por isso, faço minhas publicações e nem me dou ao trabalho de olhar os comentários”, declarou.

Apesar da situação, em certos momentos, Cissa decide encarar a caixa de mensagens para fazer uma espécie de “limpeza”. “Quando estou de bom humor, depois de um beijo daqueles ou de uma cerveja bem gelada, dou uma olhada e vou apagando. Adoro fazer uma faxina quando estou de bem com a vida”, comentou, em tom descontraído.

Este site utiliza e armazena cookies.