Durante o “Conversa com Bial” desta quinta-feira (10), Christiane Torloni, de 67 anos, relembrou um momento especial com Roberto Carlos, ocorrido em um especial de Natal de 1979. A atriz revelou um detalhe curioso sobre o beijo que trocou com o cantor durante a gravação. “Podem se rasgar, esse beijo eu dei! Ele não sabia dar beijo técnico!”, contou ela, arrancando risadas da plateia.
Torloni também falou sobre seu trabalho ao lado de Antonio Fagundes, com quem formou par romântico na peça “Dois de Nós” e em outras produções. Ela afirmou que eles têm uma conexão forte e uma confiança mútua: “Tem uma questão de confiança estabelecida. Você sente no fundo dos olhos, você olha para alguém e não tem dúvida que pode se entregar. Então acontece tudo, você pode se permitir”, explicou.
Antonio Fagundes, por sua vez, comentou sobre seu entusiasmo por videogames, admitindo que chegou a ficar “alucinado” jogando. “Fiquei jogando aquilo e fiquei alucinado! Fiquei uma semana sem dormir praticamente, porque eu queria passar de fase naquilo”, disse.
“Eu gosto muito de ler, leio dois, três livros por semana. De repente me dei conta que naquela semana não tinha pegado em nem um livro. Aí pensei: não posso fazer isso! Parei aquilo ali, ainda tinha uma fase para passar, mas dei uma paradinha e fui pegar um livro. Fiquei mais ou menos uma hora na primeira página. Não estamos percebendo que esta tecnologia pode nos distrair de uma forma que a gente pode nunca mais a ter foco”, completou o ator.