Procurar
Close this search box.

Zé Vaqueiro (Foto Reprodução Instagram)

Famosos

Causa da morte de Arthur, filho de Zé Vaqueiro, é informada; saiba detalhes

Arthur, filho de Zé Vaqueiro e Ingra Soares, faleceu aos 11 meses

Na madrugada desta terça-feira, 9 de julho, o mundo do entretenimento brasileiro foi abalado por uma triste notícia: Arthur, filho mais novo do cantor Zé Vaqueiro e de sua esposa Ingra Soares, faleceu aos 11 meses de idade. Desde o nascimento, Arthur enfrentava inúmeros desafios de saúde, lutando bravamente contra a síndrome de Patau.

O casal anunciou a triste notícia nas redes sociais, agradecendo as orações e o apoio que receberam durante a breve e intensa jornada de Arthur. A criança, diagnosticado com a síndrome de Patau ao nascer, enfrentou várias complicações médicas. Após um breve período de melhora, sofreu uma parada cardíaca fatal durante uma recente internação na UTI.

VÍDEO: ZILU REBATE ZEZÉ DI CAMARGO SOBRE SÓ TER SE CASADO PORQUE ENGRAVIDOU: ‘PENA’

Causa da morte do filho de Zé Vaqueiro

De acordo com o site Hugo Gloss, o pequeno, que completaria 1 ano de vida no dia 24 de julho, faleceu em decorrência da disfunção múltipla de órgãos.

Com profundo pesar, comunicamos o falecimento do pequeno Arthur Siqueira Duarte, ontem, 8 de julho, às 21h45, de disfunção múltipla de órgãos. Filho do cantor Zé Vaqueiro e Ingra, Arthur veio ao mundo no dia 24 de julho do ano passado, e foi diagnosticado com síndrome de Patau. Em maio deste ano, Arthur chegou a ir para casa, depois de nove meses internado, mas infelizmente voltou ao hospital no dia seguinte. Próximo a completar seu primeiro ano, Arthur descansou, mas deixou um legado de amor e fé para seus pais, que foram resilientes e nunca deixaram de acreditar no milagre da vida e no propósito de Deus. Neste momento, expressamos toda nossa solidariedade à família”, informou a equipe de Zé Vaqueiro.

De acordo com um artigo da PUC Goiás, a Disfunção de Múltiplos Órgãos (DMO) é caracterizada com a deterioração aguda da função de dois ou mais órgãos, como pulmões, rins, coração, fígado e o sistema nervoso central. Esta costuma ser a principal causa de morte de pacientes que estavam internados na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Mais lidas

plugins premium WordPress