A empresária e produtora de filmes Anita Verma-Lallian, também atuante no setor imobiliário, adquiriu recentemente a mansão que foi de Matthew Perry, falecido em outubro do ano passado em decorrência de uma overdose acidental. Em suas redes sociais, Anita compartilhou sua intenção de preservar o legado do ator, mencionando que manterá alguns elementos originais da residência onde o astro de Friends viveu seus últimos momentos.
Anita revelou que se apaixonou pela mansão assim que pisou na propriedade, especialmente pela vista deslumbrante para o Oceano Pacífico. Encantada com o local, fez uma oferta imediata e adquiriu a antiga residência de Matthew Perry.
A mulher ainda realizou uma cerimônia no imóvel com um sacerdote: “Como uma empresária do ramo imobiliário, acredito que toda propriedade tem uma história que nós podemos ou não saber a respeito. Toda casa carrega a energia que o dono leva para ela. Sou hinduísta e é um costume meu abençoar toda casa nova que compro”, relatou ela.
“Decidimos honrar os aspectos positivos do proprietário anterior, seu imenso talento e toda alegria que ele levou a tantas pessoas. A decisão de comprar a casa não tem qualquer relação com o antigo dono, foi apenas pelo nosso amor por ela”, completou Anita.
“Nós planejamos manter alguns elementos de design. O logo do Batman na piscina definitivamente vai ficar. Essa casa é um pedaço do paraíso e é a casa de férias perfeita para nós. Mal posso esperar para criar novas memórias aqui”, finalizou.
De acordo com a revista People, a mansão de Matthew Perry foi vendida por US$ 8,5 milhões, cerca de R$ 46 milhões. Localizada em Pacific Palisades, uma área nobre de Los Angeles, a propriedade agora pertence à empresária e produtora Anita Verma-Lallian.