Carol Peixinho utilizou as redes sociais nesta quarta-feira, dia 18, para dividir reflexões sobre a maternidade. A influenciadora digital e ex-BBB comentou detalhes da amamentação de Bento, criança de dois meses, fruto do relacionamento com o cantor Thiaguinho. O relato surgiu após questionamentos frequentes recebidos por Carol Peixinho sobre a alimentação do bebê.
De forma direta, Carol Peixinho explicou como ocorre a rotina alimentar em casa. “Toda hora me perguntam isso, então vamos lá: Bento mama só leite materno. 99% no peito, e meu leite na mamadeira quando preciso me ausentar. Confusão de bico? Passamos ilesos. E como a Tardezinha de sábado vem aí, o estoque não pode falhar. Afinal… tenho um bezerrinho em casa”, escreveu a influenciadora.
Dias antes, Carol Peixinho também havia compartilhado impressões sobre os dois primeiros meses de vida de Bento após consulta pediátrica. O acompanhamento ocorreu com a presença da própria influenciadora e de Thiaguinho. “Gente, o Bento vai fazer dois meses… chocada. Hoje foi dia de pediatra, fomos eu e Thiago. Ele está a coisa mais linda do mundo, ganhando peso, 43g por dia. Já tinham me dito que menino era um bezerro, mas não sabia que era tanto. Está lindo, maravilhoso. Muito apaixonada pelo meu filho”, relatou.
Além dos relatos sobre maternidade, a história do nome Bento voltou ao assunto em uma participação recente de Thiaguinho no programa Que História É Essa, Porchat?. Durante a atração, o cantor explicou como a escolha aconteceu durante uma viagem do casal a Angola. “A gente foi fazer show em Angola, Ilha do Mussulo, sou apaixonado por lá, perto de Luanda”, contou no início do relato.
+ LEIA TAMBÉM: Filho de Dani Calabresa chama atenção ao surgir em público de maneira inusitada
O cantor seguiu descrevendo o momento vivido durante uma refeição no local. “Fomos comer, era uma folga, eu já tinha feito show no sábado e a ilha foi no domingo. Carol foi comer um peixe e engasgou com o espinho. Ela começou a ficar vermelha, foi para o banheiro, comeu miolo de pão e nada”, disse.
A situação ganhou contornos de tensão até a ajuda inesperada de um funcionário do restaurante. “Aí apareceu um garçom maravilhoso, prestativo, que ficou uns cinco minutos nessa agonia. A gente que está de fora fica numa tensão, ela só no dedo na goela. E o garçom ajudando a gente no sofrimento, até que graças a Deus conseguiu sair. Imagina perder minha mulher nessa situação?”, relembrou Thiaguinho.
O nome do filho nasceu daquele momento. “Olhei para ele e disse: ‘Muito obrigado, salvou a gente, a vida da minha mulher. Qual seu nome?’ Ele respondeu Bento. Eu falei: ‘Se tiver um filho homem, meu filho vai se chamar Bento’. Meu filho se chama Bento por causa desse garçom. Tentei procurar esse ano o personagem dessa história, mas não encontrei”, concluiu o artista. Veja a publicação:









