Procurar
Close this search box.
Carmo Dalla Vecchia faz homenagem a Paulo Gustavo
Carmo Dalla Vecchia faz homenagem a Paulo Gustavo

Emocionou!

Carmo Dalla Vecchia se declara em homenagem a Paulo Gustavo

Ator abre o coração em saudade ao humorista

Nesta sexta-feira, 5 de maio, as comoventes palavras escritas por Carmo Dalla Vecchia em homenagem a seu grande amigo Paulo Gustavo têm tocado profundamente os fãs, dois anos após a triste partida do comediante. Carmo fez questão de prestar essa linda homenagem.

Ao dividir um registro fotográfico ao lado de toda a família de Paulo Gustavo, Carmo Dalla Vecchia expressou sua convicção de que o comediante desempenhou um papel fundamental em sua batalha contra o preconceito. Para o ator, Paulo Gustavo foi uma das pessoas mais significativas nesse processo.

Através da postagem, o ator prestou a homenagem: “Querido Paulo, você foi e continua sendo um dos caras mais importantes que ajudaram a diminuir o PRECONCEITO. Hoje faz dois anos da sua partida… Obrigado por tanto”.

Em sua conta no Instagram, o viúvo de Paulo Gustavo também aproveitou a oportunidade para refletir sobre essa data extremamente significativa em sua vida. Ele confessou que tem tentado encontrar um novo significado para esse dia, que tem sido uma carga diária em seus ombros há dois anos, desde que um vírus mudou o mundo e levou seu marido, pai de seus filhos, para longe de seu convívio diário.

“Ele foi um homem tão especial, que eu, nossa família e milhões de pessoas sofremos um luto coletivo. Sei que muitos sentem a falta dele todos os dias, e eu, sua ausência a cada minuto, tão forte como era a sua presença. A alegria virou silêncio. O companheirismo virou solidão. A responsabilidade de criar dois menininhos incríveis, antes compartilhada, ficou maior quando caiu só sobre os meus ombros”, declarou.

Mais lidas

plugins premium WordPress