Antônia Fontenelle fez graves acusações contra o influenciador Carlinhos Maia em recente entrevista, alegando que ele estaria supostamente fazendo uso de cocaína. Fontenelle afirmou que “a pessoa que usa drogas perde a noção da realidade”.
Carlinhos Maia rapidamente respondeu às acusações em suas redes sociais, negando veementemente as alegações e anunciando que entrará com ações judiciais contra Fontenelle. Ele classificou a acusação como uma “difamação absurda” e garantiu que não permitirá que sua imagem pública seja manchada.
“Antes de mais nada, gente, eu quero pedir desculpa a todo mundo que me acompanha por eu tocar nesse assunto aqui”, iniciou Maia. “Há um bom tempo essa pessoa vem falando mal de mim nos programas dela e eu ignoro. Mas a partir do momento que essa pessoa faz uma acusação dessas, eu preciso responder.”
- Infertilidade tem solução: descubra como a medicina moderna pode ajudar na realização do sonho de ser mãe
- Meghan Markle é alvo de possível processo após mulher alegar queimaduras causadas por receita de sais de banho
- Com visual irreconhecível, Johnny Depp grava novo filme em Barcelona
- Bella Ramsey, de ‘The Last of Us’, revela que passou meses sem sair de casa por fobia rara
- Amy Schumer revela diagnóstico de síndrome após críticas sobre sua aparência
Maia relata ainda que, após uma entrevista, foi comemorar com amigos e publicou uma foto usando uma calça de vinil, que refletia seu relógio. Segundo ele, Fontenelle interpretou erroneamente a imagem, alegando que as reflexões eram carreiras de cocaína.
“Eu vou lhe processar bonito, de coração, porque já deu. Toda vez que você falava de mim, eu não ligava, achava que era frustração sua. Mas isso é demais. O que você viu, sua esquisita, eram joias refletindo na calça de vinil”, elucidou Maia.
Por fim, Maia terminou o desabafo afirmando que há limites para acusações infundadas e que Fontenelle será processada. “Vai ser processada. Tanto faz, né? Que é mais um. Mas é só pra você saber o quanto você está louca”, concluiu.
Rapai
— Leila Germano ?️ (@LeilaGermano) June 9, 2024
pic.twitter.com/IqyBNj50my