Procurar
Close this search box.
Cantora (Redes sociais: Instagram)
Cantora (Redes sociais: Instagram)

Cantora morre em acidente de carro em Rondônia; confira

O carro colidiu com uma carreta na BR-364 e acidente resultou na morte da artista e do namorado

A cantora Ana Paula Vieira e seu namorado, o vereador Marcelo Stocco, morreram em um acidente de carro aos 27 anos na BR-364, em Rondônia. O veículo em que estavam acabou colidindo com uma carreta. A notícia foi confirmada pela prefeitura de Pimenta Bueno.

Marcelo Stocco, conhecido por sua atuação como vereador, foi enaltecido por suas iniciativas em prol da comunidade local. Ana Paula Vieira, cantora, também foi lembrada por seu trabalho na cena musical.

 “Nota de pesar. A Prefeitura de Pimenta Bueno manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento de Marcelo Augusto Stocco e Ana Paula Vieira Correa. Marcelo Stocco era vereador de Pimenta Bueno e durante seu mandato, se destacou por liderar diversas iniciativas em prol da população e do município, deixando uma marca significativa na comunidade de Pimenta Bueno”, informaram. 

No sábado (10), horas antes do acidente, Ana Paula saiu do seu último show. A cantora tinha 35 mil seguidores nas redes, e era popular na região norte do Brasil.

“Não imaginávamos que sua última apresentação seria na nossa casa”, escreveu a casa de show em que Ana Paula frequentemente se apresentava. “Sempre ia nos shows dela. O que aconteceu??”, escreveu um internauta.

As circunstâncias do acidente seguem sendo investigadas pelas autoridades.

Mais lidas

plugins premium WordPress