Camila Queiroz, atriz, modelo e apresentadora, segue em ascensão na televisão brasileira. Após conquistar o público com seu papel de destaque em Verdades Secretas, ela brilha novamente como protagonista da novela Beleza Fatal, onde interpreta Sofia. A trama, ambientada no universo da estética e das cirurgias plásticas, tem levantado reflexões sobre a busca incessante pela perfeição.
Em entrevista ao GShow, Camila compartilhou sua experiência com as exigências estéticas da indústria, especialmente no período em que trabalhou como modelo. “Olha, quando eu era modelo, tinha muita coisa de ter que emagrecer, de ser muito magra e tal, apesar de já ser uma pessoa com biotipo de corpo magro. Sempre teve a pressão de emagrecer mais, sempre tive que lidar com isso. Mas nunca fiquei doente, nunca passei de nenhum limite por causa disso”, contou a atriz.
Mesmo consolidada na carreira artística, ela revelou que ainda enfrenta cobranças sobre sua aparência, incluindo a insistência de que deveria colocar próteses de silicone. “Como silicone, que todo mundo me cobra que eu deveria colocar silicone para ficar mais bonita. Eu, graças a Deus, tô muito feliz com o meu corpo, tô muito satisfeita hoje. Eu não posso te dizer sobre amanhã, não sei o que pode acontecer amanhã”, afirmou.
Camila reforçou a importância do amor próprio e da aceitação, deixando claro que cada pessoa deve se sentir bem com suas escolhas. “Hoje eu também tô muito feliz, meu marido me ama assim. E é isso, e vamos ser felizes também. Mas nada contra quem faz também, acho que o importante é a gente se amar. No fim das contas”, concluiu.