Camila Queiroz e Klebber Toledo (Foto Netflix)

Camila Queiroz e Klebber Toledo se pronunciam após abuso entre casal de ‘Casamento às Cegas’ vir à tona

Ingrid Santa Rita expôs abuso cometido por Leandro após casamento

Recentemente, o episódio de ‘Reencontro’ do reality ‘Casamento às Cegas‘ chocou o público e virou assunto nas redes sociais, mas não de forma positiva ou engraçada. Um dos casais formados no programa teve um desfecho trágico. Ingrid Santa Rita, que casou com Leandro Marçal, após conhecê-lo nas cabines de ‘Casamento às Cegas’, expôs ter sido abusada pelo companheiro.

Após toda a repercussão do assunto, os apresentadores do programa, Camila Queiroz e Klebber Toledo, resolveram se manifestar e emitiram uma nota. Na mensagem, o casal de atores e apresentadores expressa toda sua solidariedade a participante, além de surpresa com tudo o que aconteceu.

VÍDEO: ZILU REBATE ZEZÉ DI CAMARGO SOBRE SÓ TER SE CASADO PORQUE ENGRAVIDOU: ‘PENA’

“No domingo, fomos atravessados pelo triste relato da Ingrid durante as gravações do Reencontro. Desde o dia em que recebemos a notícia, conversamos e acolhemos a Ingrid de todas as maneiras que estavam ao nosso alcance. Sentimos muito pelo ocorrido e não poderíamos deixar de vir a público manifestar nosso total apoio e solidariedade a ela e a todas as mulheres que, lamentavelmente, ainda sofrem ou já sofreram qualquer tipo de violência”, disseram.

Ingrid se pronuncia nas redes sociais

Além de ter exposto sua história durante o episódio final do programa, Ingrid também fez um relato em um vídeo através do Instagram.

“Boa tarde. Sei que vocês estavam esperando um pronunciamento meu e preferi vir aqui o quanto antes, dentro da medida do possível, do meu psicológico. Não desejo isso para absolutamente ninguém…”, começou ela.

“O abuso, o estupro, porque essa é a palavra, começou a acontecer a partir do momento em que eu tivesse recorte, conversei com ele e ele esperava eu dormir para tentar resolver o problema. Mas ele esqueceu que precisava me avisar. Precisava ser consentido, como até então era”, continuou.

“Eu não conseguia reagir àquilo. Sempre me vi como uma mulher muito bem resolvida e falava que isso nunca ia acontecer comigo.Começou a evoluir para um nojo. Comecei a sentir nojo daquela relação. Daquelas tentativas. Comecei a me vestir mais, dormir com o travesseiro para baixo, dormir na sala, até o dia que meu corpo reagiu, meu corpo colapsou.…”, completou.

“Nesse último dia, eu colapsei. Ele tentou de novo, por diversas vezes. Quando houve a última tentativa, que eu fiquei numa posição que fiquei sem entender porque eu estava assim, eu gritava: não toca mais em mim, não quero que você toque em mim.” Por fim, relatou ter chegado a desmaiar: “Bati com as costas na cama e acordei com as minhas duas filhas em cima de mim. Leandro sentado na cama, olhando.”

Este site utiliza e armazena cookies.