Na última quarta-feira (12), o integrante mais velho do BTS, Jin, deu adeus ao seu serviço militar após 18 meses. Sendo assim, os outros membros do grupo sul-coreano tiraram uma folga para celebrar com o músico.
No entanto, um detalhe em Jungkook acabou chamando a atenção dos ARMYS, e deixando os milhares de fãs um pouco preocupados. Em suma, o membro mais novo, estava com uma cicatriz na parte inferior de seu braço esquerdo.
Alguns internautas desconfiaram que a cicatriz se trata de uma queimadura. E na web, o assunto foi comentado. Confira:
BTS: Jin ‘quebra a internet’ em primeira live após deixar o serviço militar
O primeiro membro do BTS a deixar o serviço militar foi Jin! O integrante mais velho do grupo de K-Pop foi o primeiro a se alistar, e agora, já cumpriu os 18 meses que eram obrigatórios.
Desse modo, como prometido, logo após sua saída, Jin fez uma live para comemorar o seu retorno. Os outros membros do BTS aproveitaram para tirar folga nesse dia, e conseguir acompanhar o momento de felicidade do companheiro de grupo.
A surpresa maior foi de RM, que está servindo na banda militar, e apareceu tocando o sucesso do BTS, “Dynamite“, no saxofone, o que causou risadas entre eles.
Logo que chegou na sede da Big Hit Music feito, Jin iniciou sua primeira transmissão ao vivo pelo Weverse. Entretanto, o aplicativo travou nos primeiros 20 segundos por conta do enorme número de acessos. Mas, felizmente após o restabelecimento do site, o cantor conseguiu realizar sua live, que contou com a participação de todos os integrantes, incluindo Suga.
Além disso, para felicidade de todos os ARMYS, de acordo com a mídia coreana, o novo álbum de Jin está previsto para ser lançado no 4º semestre de 2024.