Jin e RM (Foto: Reprodução)

BTS: Jin pede desculpas ao vivo a RM por motivo curioso; entenda

Cantor relembra momentos que deu o que falar durante sua dispensa do serviço militar

Depois de 18 meses longe dos palcos, Jin se destacou como o primeiro integrante do BTS a concluir o serviço militar obrigatório, sendo dispensado em junho deste ano. Sua volta às atividades promocionais também foi marcante, já que ele se tornou o primeiro membro do grupo a lançar um álbum solo, “Happy”, em 15 de novembro.

Como parte da divulgação, Jin participou do programa americano “The Tonight Show”, apresentado por Jimmy Fallon, onde apresentou sua faixa de destaque, “Running Wild”. Durante a conversa, além de falarem sobre o novo lançamento, o astro e Fallon comentaram sobre o momento viral de sua dispensa militar, quando RM, líder do BTS, foi visto tocando saxofone.

Fallon mostrou uma foto de Jin sendo recepcionado pelos colegas ainda em frente à base militar e, ao exibir a imagem, perguntou ao cantor se RM estava tocando a famosa música “Careless Whisper”, de George Michael, conhecida por seu solo icônico de saxofone.

“Não era essa música. Naquele momento estava muito frenético, porque foi imediatamente após a minha dispensa. Eu não tinha certeza de o que RM estava fazendo, mas ele estava tocando algo para mim”, declarou.

O apresentador, aos risos, perguntou a Jin se ele realmente não sabia o que RM estava fazendo durante sua dispensa militar. Para surpresa de todos, o cantor respondeu: “Eu nem sabia que ele estava lá”, fazendo a plateia cair na gargalhada. Jin então se desculpou com RM, dizendo “desculpa” em inglês.

Mesmo sem se lembrar do momento, Jin foi informado de que, enquanto saía do quartel, RM tocou “Dynamite”, um dos maiores sucessos do BTS, que faz parte do álbum Be, lançado em 2020

Este site utiliza e armazena cookies.