Brunna Gonçalves (Foto: Reprodução)

Famosos

Brunna Gonçalves desabafa sobre os desafios da maternidade: “Meu peito tá quase pendurado”

Esposa de Ludmilla fala das noites sem dormir, das dores na amamentação e do choque de se ver mãe pela primeira vez.

O puerpério chegou chegando na vida de Brunna Gonçalves, de 33 anos. Desde o nascimento da pequena Zuri, fruto de seu casamento com Ludmilla, a dançarina vem dividindo nas redes sociais as dores e as delícias da maternidade — e não esconde a realidade.

Em um relato sincero nesta quinta-feira (22), Brunna contou que só conseguiu pegar o celular para gravar stories depois de oito dias na função 24 horas. “Finalmente consegui tomar um banho, pegar meu celular e fazer stories. Porque nos últimos oito dias, eu simplesmente não sei o que é parar. Minha olheira tá gigante, tô morrendo de sono… mas minha pituquinha tá aqui, de banho tomado, barriguinha cheia, dormindo e descansando. Enquanto a mãe… Se vocês vissem como eu estava há cinco minutos. Meu cabelo todo pra cima, minha roupa toda suja de leite”, relatou.

Brunna também revelou que os primeiros sinais da personalidade de Zuri já estão aparecendo: “Na primeira semana, ela dormia mais, mamava e já apagava. Dormia a noite toda, nem chorava. Mas de ontem pra hoje, tudo mudou. Ela faz manha, quer colo, sacudir… Fica com um olhão arregalado e não dorme. De madrugada tá dando um pouquinho de trabalho, mamando muito mais. E briga com o peito. Tá com fome, mas briga com o peito. Parece que já tá criando uma personalidadezinha. E é forte, viu?”, contou.

O processo de amamentação, segundo ela, tem sido desafiador — e dolorido. “Tive que trocar o pijama. Não tô usando sutiã de amamentação porque meu bico do peito tá todo esfolado. O sutiã encosta e dói. Comprei aquela argolinha de metal, vai chegar amanhã. Não tem condições de usar sutiã. Ai, Jesus. Mas é só um, esse aqui tá sensível, mas de boa. Agora o peitinho que a mini querida mais ama… tá quase pendurado”, desabafou, rindo da situação.

E até enquanto amamentava, a dor bateu. “Espera aí, meu amor… Ela faz meu bico de chiclete, se espreguiça mamando”, relatou.

No meio do turbilhão de emoções, Brunna também refletiu sobre a própria gestação: “É normal você ficar olhando e a ficha não cair que você é mãe? Eu fico olhando pra Zuri e pensando: ‘Gente, saiu de dentro de mim’. Meu Deus, estava dentro de mim essa criança. Eu fiz cada cabelinho, unha, orelhinha… foi tudo eu que fiz. Gente, que loucura”, disse, encantada.

plugins premium WordPress