Procurar
Close this search box.
Bruna Biancardi fala sobre traição de Neymar
Bruna Biancardi fala sobre traição de Neymar

Bruna Biancardi se manifesta após nova traição de Neymar: ‘Decepcionada’

Namorada do jogador emite nota após notícias virem à tona

Nesta terça-feira, 19, a influenciadora digital Bruna Biancardi quebrou o seu silêncio e utilizou suas plataformas de mídia social para se manifestar sobre uma nova alegação de infidelidade por parte de seu namorado, o jogador de futebol Neymar Jr, com quem ela está esperando seu primeiro filho. A modelo expressou sua desilusão diante do comportamento do atleta.

Através dos Stories do seu Instagram, Bruna emitiu uma nota curta: “Boa tarde, estou ciente do ocorrido e mais uma vez decepcionada”, começou. “Mas, na reta final da minha gestação, o meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente a minha filha”.

A futura mãe de Mavie ainda deixou claro que está com os pensamentos focados na filha e agradeceu às mensagens de carinho e apoio. “É somente nisso que vou pensar no momento. Agradeço as mensagens de carinho”, finalizou.

O colunista Leo Dias publicou vídeos nos quais o jogador é visto em uma boate chamada Sala Apolo, em Barcelona, Espanha, acompanhado por duas mulheres. O jornalista chegou até a entrar em contato com o pai do jogador, o empresário Neymar, que deu uma resposta surpreendente quando questionado sobre o estado civil de seu filho.

“Ele é solteiro. Ou não. Eles são namorados (Neymar e Bruna Biancardi)”, iniciou o pai do atleta. “Eles tem um relacionamento e ninguém tem nada a ver com isso”.

Mais lidas

plugins premium WordPress