Bruna Biancardi, de 30 anos, respondeu nesta sexta-feira (29) às críticas recebidas após afirmar que sua filha Mavie, fruto do relacionamento com Neymar, foi planejada e desejada. A influenciadora não escondeu a irritação com os comentários negativos nas redes sociais.
“Chato é esse tipo de comentário, preguiça desse papo. Agora virou crime eu falar que minha filha foi planejada? Aceitem, isso não é pecado e eu sempre falei isso. Ela foi, mas, se não tivesse sido, seria amada da mesma maneira”, declarou Bruna.
Ainda em tom de desabafo, ela ironizou a situação: “Quando foi que eu escrevi que só é filho se for desejado? Querem sempre arrumar confusão com tudo. Depois atualiza para mim a listinha do que eu posso e o que eu não posso fazer e falar. Porque cada hora é uma coisa nova.”
Bruna compartilha avanços no desmame de Mavie
Além de responder às críticas, Bruna aproveitou para compartilhar detalhes sobre o processo de desmame de sua filha. “Vim agradecer a vocês pelas dicas de desmame. Hoje foi o primeiro dia que a Mavie não mamou no peito nenhuma vez. Coloquei em prática o que vocês me falaram dela ter uma rotina muito certinha de horários e comidinhas”, revelou.
Ela explicou que Mavie teve dificuldades para se adaptar à mamadeira. “Ela demorou quase oito meses para pegar mamadeira. Na primeira vez, até para tomar água, foi difícil. A Mavie não aceitava o bico. Agora, ela até pega, mas não é aquela coisa de: ‘Ah, viu uma mamadeira e pega’. Às vezes ela toma com mais facilidade, às vezes ela não quer. E hoje ela tomou super bem, e tomou comigo, o que não acontecia,” contou a influenciadora.
Mesmo com os avanços, Bruna afirmou que pretende continuar amamentando durante a madrugada. “De madrugada, vou amamentar ela. Quero tirar pelo menos durante o dia e manter alguns dias durante a madrugada, para ver como vai ser.”