Gwyneth Paltrow e Madonna (Foto Reprodução Redes Sociais)

Famosos

Biografia revela razão do fim de amizade entre Gwyneth Paltrow e Madonna

Desentendimento durante férias com Chris Martin teria colocado fim à amizade das celebridades

Um trecho da nova biografia de Gwyneth Paltrow veio à tona revelando detalhes sobre o fim da amizade entre a atriz, de 52 anos, e Madonna, atualmente com 66. O distanciamento entre as duas já era conhecido há tempos, mas nunca havia ficado claro o que motivou o rompimento. O livro escrito por Amy Odell, que será lançado ainda este mês nos Estados Unidos, traz finalmente essa resposta.

Segundo a autora, o episódio que colocou um ponto final na relação das duas aconteceu há pouco mais de uma década, período em que Gwyneth ainda era casada com Chris Martin, vocalista do Coldplay. O casal passava férias em uma ilha quando, inesperadamente, Madonna apareceu para se juntar ao grupo. “Madonna parecia saber que Gwyneth estaria lá, o que Gwyneth pareceu achar estranho”, informou Amy, que entrevistou mais de 200 pessoas para compor a obra Gwyneth: A Biografia.

Ainda de acordo com a biografia, Madonna insistiu para que Gwyneth e Chris a acompanhassem em um jantar em grupo. Durante a refeição, que ocorreu em uma mesa grande, a cantora teria se desentendido com sua filha mais velha, Lourdes Maria, hoje com 28 anos. A atitude da artista com a adolescente teria causado desconforto nos presentes. “Gwyneth e Martin ficaram enojados com o comportamento [de Madonna]”, relatou o livro.

Chris Martin não escondeu a insatisfação diante da esposa. “Não consigo mais ficar perto dessa mulher. Ela é horrível”, afirmou o vocalista. A autora acrescenta que Gwyneth compartilhou da mesma opinião sobre a toxicidade de Madonna, o que teria motivado a decisão de se afastar da cantora logo em seguida.

plugins premium WordPress