Bianca Andrade, empresária e influenciadora digital, recorreu ao seu perfil no Instagram com o objetivo de promover uma campanha de incentivo à adoção de gatos, salientando que essa prática é uma excelente forma de protegê-los.
Em sua postagem, acompanhada de um vídeo no qual reflete sobre o tema, a influenciadora questiona: “O papo de hoje é com as mães de pet! Bora falar sobre adoção de gatos? Além de trazer uma companhia maravilhosa pros nossos dias, adotar é uma das melhores formas de proteger os bichinhos que não tem uma casa pra chamar de sua. @meugatowhiskas defende essa causa com todo o coração e eu também!”.
- Receita tradicional de pudim de leite condensado liso e cremoso
- Mãe de Virginia inicia nova carreira como mentora de pais; palestra pode custar R$ 80 mil
- Key Alves deixa fãs chocados ao exibir barriga chapada apenas seis meses após dar à luz
- Casca de banana pode otimizar frutificação de limoeiros com manejo correto
- Neymar apresenta boa evolução em lesão na panturrilha, mas retorno é incerto
Logo após a publicação, os fãs de Bianca Andrade responderam com entusiasmo, expressando que eles também têm gatos adotados e que esses animais são as melhores companhias que poderiam ter. “Que vídeo lindo e super importante! Eu era uma das pessoas que tinha preconceito com gatos e hoje tenho 3 gatinhos kkkkkkkk sou apaixonada”, opinou uma seguidora.
Recentemente, Bianca também compartilhou uma nova conquista em sua vida: a famosa comprou uma mansão milionária. “Dividir essa fase com vocês voltando pro YouTube tbm está sendo nostálgico. Eu quis voltar pra onde tudo começou, há 12 anos, no quartinho roxo, no Complexo da Maré. Que essa minha história, que é uma história real, de uma mulher cheia de vulnerabilidades, contrastes e constantes aprendizados, te façam refletir sobre os seus sonhos tbm, por mais desafiadores que pareçam ser”. desabafou.








