Bia Miranda (Foto Redes Sociais)

Bia Miranda se pronuncia após prisão de Gato Preto e acidente em São Paulo

Influenciadora assume responsabilidade pelo prejuízo e relata detalhes do episódio

Nesta quarta-feira, Bia Miranda se manifestou nas redes sociais após a prisão de Gato Preto, que aconteceu horas depois de os dois se envolverem em um acidente com uma Porsche na Avenida Faria Lima, em São Paulo. A influenciadora garantiu que arcará com o prejuízo do outro motorista e que cuidará da situação do namorado.

“Quero pedir desculpas ao senhorzinho, ao filho, se estivermos errados, não vi nada, eu não vi sinal vermelho, verde, estava mexendo no celular. Só senti o baque, carro do senhorzinho, isso aí é lixo, a gente arca com a responsabilidade, o carro do senhor, mesmo quem estiver certo, errado”, afirmou Bia Miranda, nos stories.

De acordo com Bia, ninguém se feriu gravemente no acidente. Ela relatou que acabou machucando a perna, enquanto o filho do outro motorista teve um ferimento no braço. “O que foi me passado, porque não vi nada, foi que o senhorzinho passou no sinal vermelho e bateu no Samuel, agora ele fala o contrário. Mas ninguém se machucou”, disse.

Sobre o episódio, Bia contou que não conseguiu ver exatamente o que aconteceu. “Na hora nem vi quem tava lá. Vi o cara sentado dentro do carro, tentava entender o que aconteceu, quando vi todos bem, não sabia que o acidente tinha sido com ele. Pensei que tinha sido com o garoto mais novo que estava no carro”, contou.

Ela também comentou de forma bem-humorada sobre os desafios que o casal enfrentou no mês. “É irmãs, apareço descabelada, mas é isso, a gente tem que tomar um banho de sal grosso. O insta dele foi derrubado, o carro que ele quitou ontem ele perdeu, deu PT no carro de R$ 1,5 milhão, foi preso, esse mês tá pesado”, afirmou.

Este site utiliza e armazena cookies.