Bia Miranda recebe visita de ex-namorado Buarque após Gato Preto negar paternidade

Influenciadora deu à luz com 33 semanas enquanto o atual companheiro negava ser pai; ex-namorado mostrou apoio na maternidade.

Na noite da última quarta-feira (23), Bia Miranda deu à luz sua segunda filha, Maysha, fruto do relacionamento com o cantor Samuel Sant’anna, conhecido como Gato Preto. A bebê nasceu prematura, com apenas 33 semanas, em meio a uma grande polêmica: no mesmo dia, o cantor negou a paternidade da criança nas redes sociais.

Enquanto a notícia da chegada de Maysha se espalhava, quem surpreendeu foi o ex-namorado de Bia, Buarque, pai de Kaleb, seu primogênito. Ele cancelou uma viagem com o filho para acompanhar de perto o nascimento e visitar a ex na maternidade.

“Cara de cansaço mental, muita raiva e choro. Destruído mentalmente e fisicamente com esse dia de hoje. Seja bem-vinda ao mundo, Maysha. Que você e seu irmão consigam dar juízo e paz para a mãe de vocês. Ela merece”, desabafou nos Stories.

“Eu vou lutar até o último dia”

Poucas horas depois, Buarque decidiu ir até a maternidade visitar Bia. Em tom emocionado, afirmou:

“Eu vou lutar até o último dia da minha vida para essa menina mulher vencer mais e mais. Quer vocês achem que é amor ou vontade de voltar, problema de vocês. O que eu não posso é ficar deitado em casa vendo covardia, sacanagem, ouvindo atrocidades.”

Durante a visita, ele postou uma foto ao lado de Bia e comentou com carinho:

“Essa menina só dá trabalho, mané. O ego e o orgulho matam as pessoas e disso eu não vou morrer nunca. Parabéns guerreira. Conte comigo no mínimo para tudo. O que é de berço não se compra.”

Gato Preto se justifica

Em meio às críticas por não comparecer ao parto, Gato Preto se pronunciou. O cantor disse que perdeu o nascimento da filha porque “acordou tarde” e não conseguiu passagem a tempo.

“Acordei tarde, tentei ver passagem de avião, mas não tinha. Se fosse de carro, também só chegaria depois (ao Rio de Janeiro)”, justificou.

Apesar disso, ele acompanhou o parto pelo celular e mandou uma mensagem para Bia:

“Eu queria muito ver. A gente falava muito sobre isso. Sobre assistir, sobre como eu ia reagir. Acho que devo mil desculpas por não estar presente.”

Este site utiliza e armazena cookies.