Bia Miranda (Foto Reprodução Redes Sociais)

Famosos

Bia Miranda atualiza estado de saúde da filha prematura e Gato Preto admite erros: “Peço uma nova chance”

Enquanto Maysha segue internada na UTI neonatal, influenciadora celebra progresso da bebê e influenciador reconhece falhas em momento conturbado do relacionamento.

Bia Miranda emocionou os seguidores nesta segunda-feira (5) ao compartilhar atualizações sobre a saúde da filha recém-nascida, Maysha, que permanece internada na UTI neonatal após nascer prematuramente no dia 23 de abril. A influenciadora, de 21 anos, publicou uma foto nos stories segurando a bebê no colo e celebrou um avanço importante: “A princesa engordou, passou do peso de nascimento, pegou peito pela primeira vez hoje. Espero que ela se acostume com o peito, mas hoje, primeira vez que ela pegou. Só não ficou mais tempo porque tinha acabado de comer”, comemorou.

Com dedicação total ao cuidado da filha, Bia contou que tem se desdobrado entre o hospital e a casa para garantir o leite materno: “Tô tirando leite todos os dias, tanto no hospital quanto em casa, pra não faltar leite pra pequena e ela engordar logo e ir para casa. Graças a Deus, a pituca só precisa pegar peso para ir embora. Boraaaa”.

Enquanto acompanha de perto a recuperação de Maysha, Bia também precisou lidar com questões pessoais envolvendo o pai da criança, Gato Preto. O cantor, que inicialmente recebeu críticas por não estar presente no parto, reagiu com ironia nas redes sociais ao ser questionado por uma seguidora: “Não sou o pai da criança kkkkkk”, respondeu ele.

A declaração gerou repercussão negativa, mas o clima tenso durou pouco. No dia seguinte ao nascimento da filha, Gato Preto apareceu na maternidade no Rio de Janeiro para conhecer Maysha e fez um pedido de desculpas público à ex-companheira. “Infelizmente, não estive presente no parto da minha filha. Foi falha minha também”, iniciou em vídeo.

O cantor reconheceu que o fim do relacionamento com Bia influenciou suas atitudes e o distanciou em um momento crucial. “Voltei para São Paulo, bebi, fiz coisas das quais me arrependo. Eu agi mal”, admitiu. Em um desabafo sincero, revelou que sente culpa pelo parto prematuro da filha. “Tenho muita culpa pela criança ter nascido prematura. Foi o estresse que causei, os vídeos antigos que postei… A bolsa estourou e o parto veio antes”, disse.

Em sua fala, Gato Preto também abordou sua dificuldade em lidar com o orgulho e a importância de assumir responsabilidades: “Meu orgulho é enorme, e isso me prejudica. Até pedir desculpa me custa muito. Mas estou aqui, sendo homem, reconhecendo que errei. Só peço uma nova chance para provar que não sou o que parece”.

plugins premium WordPress