Beatriz Reis, conhecida como Bia do Brás, contou que sua vida passou por uma grande transformação após ficar famosa. A ex-sister afirmou que nunca se deixou levar pelo dinheiro e que, em alguns momentos, ainda sente culpa ao gastar com itens de luxo.
“É uma realidade muito diferente de onde eu vim. Vim de uma origem muito humilde”, destacou em entrevista ao portal LeoDias.
+LEIA TAMBÉM: Rafaella Justus surge com look milionário em evento: ‘Deusa’
Bia relembrou que, no início, ficava em choque só de pensar em pagar caro por um produto. “No começo eu pensava: ‘meu Deus, tô pagando tudo isso em um item!’”, contou. Hoje, mesmo mais habituada à nova fase, ela garante que continua com os pés no chão, um valor que atribui à sua criação simples e às origens humildes.
A ex-BBB também reconhece os benefícios que a nova fase financeira lhe proporcionou, mas afirma que mantém a mesma visão equilibrada sobre o dinheiro. “Eu não me deslumbro, não tenho essa vontade de comprar tudo ou achar que o bem material é o mais importante. Dinheiro é bom, mas não é o que mais importa na vida”, ressaltou.
+LEIA TAMBÉM: Val Marchiori relata dificuldade após plano de saúde não cobrir cirurgia de R$ 60 mil
Mesmo mantendo a humildade, Bia admite que não consegue disfarçar a empolgação ao viver momentos marcantes da nova fase. “Gravei a vinheta de fim de ano da TV Globo. Como fingir costume? Nesse momento o deslumbre veio, não tem jeito. Você chega lá e estão Xuxa, Tony Ramos, todos do seu lado cantando ‘hoje é um novo dia’”, contou, aos risos.
Bia explicou que o deslumbramento que sente em algumas situações vem de um lugar positivo, ligado à gratidão e à admiração, e não ao dinheiro. “Nessas horas eu penso: ‘Caraca, eu estou aqui!’ Mas é um deslumbramento bom, de estar ao lado de pessoas que admiro e cresci assistindo. Já em relação ao dinheiro, não, isso vem muito da minha base familiar”, afirmou.
Ao final, a influenciadora contou que ainda está se adaptando à fama. “Eu nunca imaginei sair na página do LeoDias”, brincou. Ela reconheceu que, às vezes, a exposição pode ser um pouco invasiva, como quando perguntam sobre sua vida pessoal. Mas diz levar tudo com leveza e compreender que a curiosidade faz parte do “pacote” da notoriedade. “Antes da fama, eu também era curiosa”, admitiu.








