A abertura da aguardada “Cowboy Carter Tour”, nova turnê de Beyoncé, aconteceu na noite da última segunda-feira (29), em Los Angeles, nos Estados Unidos. A apresentação, que celebra o mais recente álbum da artista — premiado como Álbum do Ano no Grammy Awards 2025 —, foi marcada por momentos de grande emoção, principalmente pela participação especial das filhas da cantora, Blue Ivy, de 13 anos, e Rumi, de 7.
Blue Ivy, filha mais velha de Beyoncé e Jay-Z, roubou a cena ao integrar o elenco fixo de dançarinos que acompanham a estrela no palco. Com energia de veterana, ela brilhou em diversas coreografias e se destacou com performances solo, “quebrando tudo” e mostrando uma impressionante evolução artística. Sua estreia como dançarina havia acontecido durante a turnê Renaissance, em 2023, quando participou de apenas um número. Agora, ela esteve presente em praticamente todo o espetáculo, consolidando-se como um dos grandes destaques do show.
A caçula Rumi também teve seu momento de protagonismo ao surgir durante a apresentação da canção “Protector”. Visivelmente empolgada, a menina reagiu com alegria aos gritos e aplausos vindos da plateia, ficando em êxtase com o carinho do público.
Com um repertório que mescla o pop com influências do country americano, a nova turnê de Beyoncé promete ser um marco não só pela potência vocal e produção visual de alto nível, mas também pela forma como envolve sua família em momentos emocionantes no palco. A estreia da Cowboy Carter Tour já deixou claro: além de uma superestrela, Beyoncé segue cultivando o legado artístico junto às próximas gerações.