Belo foi um dos convidados do programa “Sabadou”, apresentado por Virginia Fonseca no SBT. Durante a atração, que será exibida no próximo sábado, dia 17, o cantor discutiu tanto sua carreira quanto aspectos de sua vida pessoal.
Belo destacou a importância de sua turnê comemorativa pelos 30 anos do grupo Soweto. “Esse é um momento muito significativo na minha carreira e na minha vida… Decidimos nos reunir para celebrar a vida. Foi uma iniciativa minha. O Soweto continua com outro vocalista, e estamos revivendo esses sucessos que marcaram a vida de muitas pessoas”, comentou ele.
O cantor também falou sobre a emoção que sentiu na estreia da turnê, que aconteceu pouco depois de anunciar o fim de seu casamento de 16 anos com Gracyanne Barbosa. “Sou muito sentimental, não consigo esconder meus sentimentos. Admiro artistas que conseguem deixar seus problemas fora do palco e esquecer tudo enquanto estão ali. Eu, infelizmente, não consigo”, admitiu Belo.
Apesar da separação, ele ainda nutre esperança de uma reconciliação. “Tenho muito amor, carinho e respeito por ela e por tudo que ela representou na minha vida. Onde há amor, há esperança. Acredito que o amor tudo crê, tudo espera e tudo constrói. No momento, estamos separados, mas mantemos uma amizade e um carinho especial”, afirmou.
Gracyanne Barbosa fala sobre a guarda dos cachorros
Na quinta-feira, dia 15, Gracyanne Barbosa usou suas redes sociais para compartilhar como seus cachorros estão lidando com a separação de Belo. A musa fitness aproveitou para esclarecer a situação, especialmente agora que está se mudando para São Paulo. Vale lembrar que o ex-casal divide a guarda de sete cães.
Um seguidor perguntou: “Você acha que os cachorros sentem muito com a separação? Deixaria algum com o ex?”. Gracyanne respondeu: “Eles sentem muito! Qualquer separação ou mudança afeta nossos bichinhos, principalmente quando são criados como membros da família, recebendo todo o amor, cuidado e atenção. Os meus são criados dentro de casa, como vocês sabem e veem. A maioria já é idosa, precisa de mais atenção e são muito ciumentos.”
Ela acrescentou: “A Bela foi a que mais sentiu, mas está se adaptando às mudanças, assim como os irmãos. Eu jamais deixaria eles para trás. Para onde eu for, Kira, Thorzinho e Bela vão comigo! Belety, Açaí e Granola são muito apegados à minha mãe. Belety já está idosa, perdendo a visão e precisa de muitos cuidados, por isso não aparece mais nos vídeos. Os três gostam de ficar no quarto e detestam barulho (risos).”