Bella Campos rebate críticas (Foto: Reprodução)
Bella Campos rebate críticas (Foto: Reprodução)

Falou mesmo!

Bella Campos abre o jogo sobre suposta gravidez e críticas na web

Atriz faz desabafo após ter nome em evidência

A atriz Bella Campos ficou conhecida nacionalmente ao interpretar ‘Muda’, em Pantanal. No entanto, atualmente no ar em ‘Vai na Fé’, voltou a dar o que falar. Muitos boatos envolvem até mesmo outro ator da novela: MC Cabelinho, intérprete de Hugo, que é seu namorado na vida real.

Em entrevista ao poscast PodDelas, Bella comentou a respeito das criticas que recebe quanto a sua carreira e também sobre os rumores sempre levantados sobre uma suposta gravidez – fato que já fez a famosa até mesmo temer a maternidade.

“A verdade é que não importa o que eu faça, nunca será o suficiente para agradar a todos. Não posso simplesmente ter pernas para andar. Elas precisam ser nem muito gordas, nem muito magras. A função do nosso corpo, da minha barriga, é realizar as funções biológicas relacionadas à alimentação, não servir como base para julgamentos. Não vou me envolver nessa paranoia”, declarou.

Na sequência, Bella ainda refletiu sobre um cenário onde ela anunciasse estar grávida. “E se eu estivesse grávida? O que isso tem a ver com vocês ficarem especulando? Sinto que, independentemente do momento em que decida engravidar, agora que sou uma pessoa conhecida, serei alvo de críticas. Já me peguei pensando nisso por muito tempo. Tive muito medo de engravidar, também porque não sabia se era o momento certo na minha vida”.

Por fim, a atriz concluiu a respeito do julgamento que as mulheres enfrentam: “Sempre haverá alguém dizendo: ‘Ah, está muito nova. Ainda está começando a carreira’. Imagine se eu engravidasse agora? Com certeza, haveria uma enxurrada de comentários do tipo: ‘Mas ela acabou de começar a carreira dela’. Parece que ter um filho iria me impedir de seguir com a minha vida. As mulheres são muito julgadas nesse aspecto”.

plugins premium WordPress