Wanessa Camargo recorda traumas de ser filha de famoso (Foto: Reprodução)
Wanessa Camargo recorda traumas de ser filha de famoso (Foto: Reprodução)

Falou mesmo!

BBB24: Wanessa Camargo expõe dificuldades que enfrentou no início da carreira

Cantora já desejou 'sofrer mais' para ser merecedora da fama

Na madrugada desta quarta-feira, 17, no Big Brother Brasil 24, Wanessa Camargo abriu o coração e falou sobre os problemas que enfrentou em sua carreira. A cantora revelou uma de suas maiores inseguranças, dentro e fora da casa, admitindo que chegou a acreditar nas vaias que recebeu.

Em uma conversa franca com a modelo Yasmin Brunet, Wanessa refletiu sobre sua jornada. A cantora compartilhou seus sentimentos de inadequação em relação aos outros participantes, expressando sua sensação de ser menos merecedora de estar no elenco do Big Brother Brasil 24: “Eu estou me desmerecendo o tempo inteiro aqui dentro”, confessou.

Entretanto, a artista admitiu que o sentimento de inadequação não é algo novo para ela, pois enfrentou desafios relacionados ao pertencimento ao longo de toda a sua carreira na música. A filha de Zezé di Camargo relembrou um momento traumático em que recebeu muitas vaias ao ser premiada como artista revelação no início de sua carreira. O momento marcou negativamente.

“Eu fiquei com vergonha de ganhar. Eu achava que eu merecia as vaias. Eu queria ter uma história parecida com a do meu pai. Eu queria também ter sofrido para as pessoas verem que eu também merecia estar ali”, desabafou.

Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que Wanessa expõe ter inseguranças dessa natureza.

plugins premium WordPress