Maycon desagrada Vinicius com comentários (Foto: Reprodução)
Maycon desagrada Vinicius com comentários (Foto: Reprodução)

Treta!

BBB24: Maycon faz piada com perna amputada de Vinícius e climão se instala

Brincadeira não agrada atleta paralímpico

O BBB24 mal começou, mas o climão parece já ter chegado à casa mais vigiada do Brasil. Durante a Prova do Líder, que chegou sendo de resistência, o integrante do grupo Pipoca, o merendeiro Maycon, acabou gerando uma situação desagradável com o atleta paralímpico Vinicius Rodrigues.

Tudo aconteceu quando o rapaz sugeriu dar um nome à perna do colega de confinamento, chamando-a de ‘cotinho’. Entretanto, Vinicius não pareceu ter gostado da brincadeira.

O velocista, que ficou mais de 10 horas na prova, passou a sentir dores e incômodos em seus últimos momentos. Para completar, precisou lidar com os comentários do merendeiro. Maycon disparou: “Nós vamos botar um apelido, um nome no ‘cotinho’, hein. Vamos colocar um nome”. Marcus Vinícius se manifestou e pediu que o outro parasse com esse tipo de piada. Maycon, por sua vez, insistiu: “Não, vamos sim”.

“A brincadeira tem limite”, avisou Marcus, desconfortável. O merendeiro continuou: “A gente pode botar um nome no cotinho, batizar?”. Vinicius acabou não respondendo, deixando transparecer a insatisfação em seu rosto.

plugins premium WordPress
BBB24: Lista completa dos participantes confirmados BTS: Confira 7 filmes indicados pelos idols Conheça 6 galãs de doramas para se apaixonar BTS: Quem serão os primeiros e os últimos membros a deixar o exército?