O BBB24 mal começou, mas o climão parece já ter chegado à casa mais vigiada do Brasil. Durante a Prova do Líder, que chegou sendo de resistência, o integrante do grupo Pipoca, o merendeiro Maycon, acabou gerando uma situação desagradável com o atleta paralímpico Vinicius Rodrigues.
Tudo aconteceu quando o rapaz sugeriu dar um nome à perna do colega de confinamento, chamando-a de ‘cotinho’. Entretanto, Vinicius não pareceu ter gostado da brincadeira.
O velocista, que ficou mais de 10 horas na prova, passou a sentir dores e incômodos em seus últimos momentos. Para completar, precisou lidar com os comentários do merendeiro. Maycon disparou: “Nós vamos botar um apelido, um nome no ‘cotinho’, hein. Vamos colocar um nome”. Marcus Vinícius se manifestou e pediu que o outro parasse com esse tipo de piada. Maycon, por sua vez, insistiu: “Não, vamos sim”.
“A brincadeira tem limite”, avisou Marcus, desconfortável. O merendeiro continuou: “A gente pode botar um nome no cotinho, batizar?”. Vinicius acabou não respondendo, deixando transparecer a insatisfação em seu rosto.