Procurar
Close this search box.
Bailarina integrou o Balé do Faustão ao longo de sete anos
Bailarina integrou o Balé do Faustão ao longo de sete anos

Desabafou!

Bailarina do Faustão abre o jogo sobre drama vivido nos bastidores: ‘Inveja’

Natacha Horana, que fez parte do Balé do Faustão por muitos anos, revelou ter sido vítima de uma armação quando começou a integrar o Domingão. Ela explicou que antes de entrar para o Balé, já havia participado de outros programas de TV e que isso gerava uma certa rivalidade com as colegas de coreografia.

“Eu entrei no Balé com bastante seguidores, mais conhecidinha. Já tinha participado de outros programas de TV. Eu entrei no balé com mais seguidores que todas e participei de um programa que elas meio que batiam de frente”, disse ela em entrevista ao Famacast.

De acordo com a dançarina, essa situação acabou gerando ciúmes nas outras bailarinas. “Ai elas falaram como assim uma ex-panicat vai vir aqui. Ai ok eu não sabia de nada. Todo mundo me tratava normal. Aí depois o cara da make chegou para mim e falou: ‘Meu, tão fazendo isso e isso. Não achei justo. Não assinei. Estou do seu lado. Aí já comecei a fazer um exército”, comenta.

Natacha integrou o Balé do Faustão durante os anos de 2015 a 2021, quando o programa ainda era da Rede Globo. Na Band, a bailarina trabalhou com Faustão durante o ano de 2022. Ainda na entrevista, ela relembrou que a história chegou até o apresentador. Isso acontece, inveja, você é maravilhosa. Bola para frente e você está aqui'”, disse ele em apoio a profissional.

Mais lidas

plugins premium WordPress