Natacha Horana, que fez parte do Balé do Faustão por muitos anos, revelou ter sido vítima de uma armação quando começou a integrar o Domingão. Ela explicou que antes de entrar para o Balé, já havia participado de outros programas de TV e que isso gerava uma certa rivalidade com as colegas de coreografia.
“Eu entrei no Balé com bastante seguidores, mais conhecidinha. Já tinha participado de outros programas de TV. Eu entrei no balé com mais seguidores que todas e participei de um programa que elas meio que batiam de frente”, disse ela em entrevista ao Famacast.
- Biomédica Débora Valente explica os benefícios do laser como técnica de rejuvenescimento
- Após tretas com o ex, namorada de Belo expõe fotos do aniversário do filho
- Defesa de Marina Dolabella fala pela primeira vez após condenação de Dado por agressão
- Estabelecimento oferece entrada gratuita para quem está imunizado contra a Hepatite A
- Jabuticaba: conheça os benefícios da fruta para a saúde
De acordo com a dançarina, essa situação acabou gerando ciúmes nas outras bailarinas. “Ai elas falaram como assim uma ex-panicat vai vir aqui. Ai ok eu não sabia de nada. Todo mundo me tratava normal. Aí depois o cara da make chegou para mim e falou: ‘Meu, tão fazendo isso e isso. Não achei justo. Não assinei. Estou do seu lado. Aí já comecei a fazer um exército”, comenta.
Natacha integrou o Balé do Faustão durante os anos de 2015 a 2021, quando o programa ainda era da Rede Globo. Na Band, a bailarina trabalhou com Faustão durante o ano de 2022. Ainda na entrevista, ela relembrou que a história chegou até o apresentador. “Isso acontece, inveja, você é maravilhosa. Bola para frente e você está aqui'”, disse ele em apoio a profissional.