Babá das filhas de Virginia expõe rotina intensa de trabalho (Foto: Reprodução)
Babá das filhas de Virginia expõe rotina intensa de trabalho (Foto: Reprodução)

Falou mesmo!

Babá das filhas de Virgínia Fonseca revela jornada de trabalho e impressiona internautas

Profissional nega salário de R$ 30 mil e expõe escala

Virgínia Fonseca voltou a ter o nome citado nas redes sociais, em assuntos que dizem respeito às suas filhas e também às funcionárias que tomam conta das crianças. Em resumo, uma das babás de Maria Alice e Maria Flor, Carina Costa, deu uma declaração a respeito da sua jornada de trabalho e falou sobre os boatos do seu salário.

SIGA O FEED NO INSTAGRAM

Em uma sessão de perguntas e respostas feitas pelos seguidores, a mulher abriu o jogo sobre como funciona o seu trabalho. De acordo com Carina, a sua escala é 24×24, trabalhando em fins de semana e feriados.

“Eu trabalho na escala de 24×24. O que é isso? Vamos supor que eu entro 07h da manhã de hoje e saio às 07 da manhã do dia seguinte. […] Essa aqui é a nossa escala, mas a gente trabalha dia de domingo, sábado e feriado”, explicou.

Além disso, relatou como funciona quando viagens precisam ser feitas: “Se eu viajar e ficar 4 dias fora, quando eu chegar eu vou ficar 4 dias em casa e vice-versa. Se a outra [babá] viajar, quando ela chegar eu vou ficar o mesmo tanto de dias que ela ficou fora”, disse.

Por fim, Carina rejeitou a veracidade dos rumores que supõe um salário de R$ 30 mil. “Vocês acreditam muito em fake news. Meu sonho ganhar isso tudo, mas não é verdade. De forma alguma eu ganho esse valor. Se eu ganhasse esse valor, não eram os médicos que iam ser médicos, né?”.

plugins premium WordPress
Relembre as expulsões polêmicas de A Fazenda Conheça as profissões mais estranhas do mundo Os melhores livros para você ler em um dia 4 alimentos que combatem a anemia