Liam Payne foi encontrado morto na última quarta-feira (17) em um hotel de Buenos Aires, Argentina, poucas horas depois de ter sido visto no quarto acompanhado de duas mulheres. A polícia local confirmou a presença delas e já colheu seus depoimentos para a investigação.
Segundo o Ministério Público argentino, as duas mulheres estavam com o cantor, mas saíram do local antes da confirmação do falecimento. Elas teriam deixado o hotel por volta das 15h, após esperarem por Liam no lobby sem sucesso. A morte do ex-membro do One Direction foi oficialmente registrada às 17h07, causando grande surpresa.
Além das mulheres, três funcionários do hotel também já prestaram depoimento. A promotoria segue investigando para “reconstruir as circunstâncias da morte do músico e apurar uma possível participação de terceiros nos eventos anteriores ao falecimento da vítima”.
Saiba qual foi a causa da morte de Liam Payne, segundo autoridades
Uma autópsia preliminar apontou que a causa do falecimento foi devido a politraumatismos e hemorragia interna e externa, segundo o jornal “Clarín”, que também informou que a morte ocorreu instantaneamente. O corpo de Liam ainda passará por mais exames, incluindo testes toxicológicos, para verificar a presença de substâncias que possam ter afetado sua saúde.