Procurar
Close this search box.
Dylan Minnette (Reprodução/Netflix)

Dylan Minnette (Reprodução/Netflix)

Famosos

Saiba mais!

Ator de ’13 Reasons Why’ explica o motivo de ter abandonado atuação; descubra

Dylan Minnette deu vida à Clay Jensen na série que fez sucesso em 2017, mas agora segue outra carreira; confira

Dylan Minnette ganhou um grande reconhecimento após protagonizar a série ’13 Reasons Why’, em 2017. Entretanto, desde então, pouco se viu do intérprete de Clay Jensen nas telinhas novamente. Atualmente, aos 27 anos, Dylan se dedica a música e revela o motivo que o fez deixar a atuação de lado.

Em entrevista ao Deadline, ele declarou: “Tive a sorte de encontrar sucesso na (atuação). Eu estava em ’13 Reasons Why’ e foi realmente popular e definitivamente eu atingi o auge. Mas também começou a parecer um pouco com trabalho. (…) Sempre foi divertido para mim, sempre foi muito inspirador, mas então começou a parecer apenas um trabalho”.

Agora o foco de Minnette é na carreira musical. Vale ressaltar que sua banda, Wallows, acabou de lançar o terceiro álbum e alimenta o sonho de crescer cada vez mais.

“Eu sinto que estou em uma posição agora onde posso simplesmente fazer isso por um tempo e levar isso o mais longe possível. A única maneira disso acontecer é se eu colocar 100% do meu tempo e energia nisso e levar isso muito a sério, mostrando ao mundo que todos nós levamos isso muito a sério”, completou.

O último trabalho de Dylan como ator foi no filme ‘Pânico 5’, lançado em 2022.

Mais lidas

plugins premium WordPress