Procurar
Close this search box.
Arthur Aguiar comenta o casamento com Maira Cardi (Foto: Reprodução)
Arthur Aguiar comenta o casamento com Maira Cardi (Foto: Reprodução)

Expôs!

Arthur Aguiar expõe regras do casamento com Maira Cardi e detona: ‘Problema meu’

Artista revela bastidores da relação

Arthur Aguiar resolveu expor os bastidores do casamento com Maíra Cardi e deu o que falar na web. Em uma conversa com Luciana Gimenez, o ator e cantor expressou sua opinião e disse acreditar que não fazia a coach feliz. Além disso, revelou os combinados feitos e as regras que seguiam enquanto eram um casal.

“Eu acho que eu não fazia ela feliz. A gente tinha um combinado que em casa era melhor que eu não comesse (carne vermelha), principalmente pela Sophia, mas fora”, contou o vencedor da décima segunda edição do Big Brother Brasil.

Além disso, o famoso relembra que na sua casa não entrava coxinha. O motivo? Maíra é completamente contra comidas feitas através de fritura. ”Coxinha não entrava [em casa], açúcar nem pensar. Existia uma questão do público também, é o que ela trabalha, como o público quer ver isso, e ela também, como iria lidar com essa situação, tipo ‘eu cuido das pessoas e meu marido tá comendo coxinha”, disse ele.

Por fim, Arthur Aguiar observar que o BBB trouxe mais liberdade para a forma como estava vendo a vida e detonou: “Eu acho que o BBB me deu um pouco dessa liberdade de entender que ela trabalha com isso, tem a empresa dela, mas eu sou um ser humano e se eu estou com vontade de comer, problema meu”.

Mais lidas

plugins premium WordPress