Bia Miranda e Gato Preto (Foto: Instagram)

Bia Miranda e Gato Preto (Foto: Instagram)

Famosos

Confira!

Após sucessivas polêmicas, Bia Miranda anuncia fim de relacionamento com Gato Preto outra vez

Casal esteve envolvido em acidente em São Paulo.

A influenciadora Bia Miranda anunciou, na madrugada desta segunda-feira, 1º de setembro, o término do relacionamento com Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto. O namoro, que começou em 2024 e tem sido marcado por idas e vindas, chegou ao fim após a ex-participante de A Fazenda 14 publicar um comunicado em suas redes sociais.

No texto, Bia Miranda afirmou que não pretende retomar a relação e pediu que seguidores parem de associá-la ao ex-parceiro. “Deixar claro aqui: eu e Samuel não estamos mais juntos. Não me mande nada sobre”, escreveu a influenciadora, sem revelar os motivos que levaram ao rompimento.

Story de Bia Miranda (Foto: Instagram)
Story de Bia Miranda (Foto: Instagram)

Acidente em São Paulo e acordo com vítima

O relacionamento voltou a ser comentado recentemente após o casal se envolver em um acidente de trânsito na capital paulista. O carro onde estavam colidiu com outro veículo e atingiu um poste em uma avenida movimentada, deixando um homem ferido.

Na ocasião, Bia Miranda relatou que um acordo foi firmado com a vítima. “Sobre o senhorzinho e o filho dele, está tudo bem. E sobre o carro, ele escolheu o valor do carro. Entrei em contato com ele hoje de novo para saber se era isso mesmo [que eles queriam], e eles confirmaram que sim”, declarou a influenciadora em 21 de agosto.

Reportagem do Fantástico e investigação

O acidente ganhou repercussão nacional após ser tema de uma reportagem. Logo depois da exibição, Bia Miranda se pronunciou por meio de seus advogados, alegando ser vítima da situação e garantindo que está colaborando integralmente com as investigações.

A equipe jurídica da influenciadora também afirmou que ela tem prestado apoio às vítimas e mencionou que outras situações envolvendo o nome da jovem estão em andamento. Entre elas estão acusações de agressão e a investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro, chamada Operação Desfortuna, que apura atividades ligadas a jogos ilegais.

plugins premium WordPress