João Lucas, ex-cantor gospel e marido de Sasha Meneghel, foi alvo de várias críticas após ser visto curtindo o Carnaval, mesmo sendo evangélico. Ao se deparar com diversos comentários negativos, o jovem perdeu a paciência e acabou fazendo desabafo polêmico, que repercutiu entre os internautas.
Através do X (antigo Twitter), João Lucas escreveu: “e o prêmio do povo mais chato da terra (com exceções) vai para: CRENTES! namoral, acho que nem Jesus aguenta”, publicou.
O jovem não parou por aí e ainda deu um conselho em forma de crítica: ”Se eu tenho um conselho pra vc que se identifica com isso, saiba que Jesus não se parece com isso. e por mais que essas pessoas se dizem representá-lo, elas não chegam nem perto disso, e se ele estivesse hoje entre nós, seria crucificado novamente por eles, fariseus”.
O cantor ainda abordou o local limitante em que muitos se encontram para exercer a verdadeira fé: “Eu não tenho dúvida que muitos se encontram nesse lugar que eu já me encontrei, de dificuldade em exercer a minha fé por conta do fã clube que prefere me ver afastado da fé, do que com ela, sendo quem eu sou”, alegou.”.
Por fim, concluiu: “Eu não tenho dúvida que muitos se encontram nesse lugar que eu já me encontrei, de dificuldade em exercer a minha fé por conta do fã clube que prefere me ver afastado da fé, do que com ela, sendo quem eu sou”.